SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 17 de setembro de 2017

UNIDADE DE ENSINO DE CAMPOS SALES MDA REALIZA PROJETO DE ARTES






Fonte: kariri Oeste

O Instituto Educacional Professora Maria Dulce de Alencar que tem na sua direção a Sra. Luiza de Fátima Alencar e Silva, realizou neste dia 15 de Setembro do corrente ano, o PROJETO 7 ARTES. Esse projeto que teve como objetivo estudar as artes na música, dança, pintura, escultura, teatro, literatura, cinema e fotografia. A pesquisa sobre cada uma dessas artes e as possibilidades de suas abordagens desde a educação infantil ao ensino fundamental ll foram o foco do projeto, desenvolvido e aplicado em todas as turmas da escola.
O projeto teve seus resultados apresentados à comunidade nesta sexta feira(15)em exposição no espaço da escola. A noite foi realizado uma noite cultural com apresentações de palco, envolvendo todas as artes do projeto.
A proposta da “amostra” foi trabalhar com as crianças e os jovens, noções de imaginação, percepção, sensibilidade, criatividade, senso estético e capacidade de concentração.
Um trabalho muito proveitoso, porque afinal, é na prática que tanto eles(alunos) como nós, acabamos aprendendo disse a diretora do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...