SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 17 de setembro de 2017

PREFEITO RAMILSON MORAES RECEBE EM SEU GABINETE, VISITA ESPECIAL DE CRIANÇAS DA CRECHE MARIA LIBÓRIO.

 amaury alencar




PREFEITO RAMILSON MORAES RECEBE EM SEU GABINETE, VISITA ESPECIAL DE CRIANÇAS DA CRECHE MARIA LIBÓRIO
Nesta darde do dia 14 de setembro, crianças da Creche Maria Libório, foram recebidas pelo prefeito Ramilson Moraes em seu gabinete.
O prefeito Ramilson Moraes, ficou muito feliz com a visita das crianças e os recebeu e apresentou as instalações de onde trabalha. As crianças acabaram se divertindo com o prefeito Ramilson que registrou alguns momentos com elas.
Segundo o prefeito Ramilson Moraes, “receber visitas é sempre bom, ainda mais em se tratando de visitas especiais como as dessas crianças. Muito me honra e é pensando nelas que estamos comprometidos em construir uma Aiuaba melhor para que estas crianças possam, juntamente com seus familiares, consequentemente viverem melhor”.
As crianças ainda tiveram a oportunidade de visitar outros departamentos do Paço Municipal, como a sala de Administração e Planejamento, a sala de finanças, Contabilidade e Licitação, além da sala do chefe de Gabinete e procuradoria geral do município.
Segundo as professoras, o objetivo da aula de campo, é o de conhecer a nossa história e sentir-se sujeito participante e integrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...