SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Balanço de fim de semana aponta 35 mortos no Ceará, entre as vítimas, mais um PM




O policial militar foi assassinado, a tiros, na madrugada do domingo em plena Avenida Francisco Sá. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)





Soldado Francisco Leandro Conceição Santana foi atingido por tiros à queima-roupa

Fernando Ribeiro25/09/2017 query_builder 6:52




Oprimeiro balanço parcial indica que, ao menos, 35 pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o fim de semana. A Polícia fez o registro de 29 assassinatos e mais seis mortes decorrentes de acidentes de trânsito. Entre as vítimas da violência está mais um policial militar, morto por bandidos nos primeiros minutos da madrugada do domingo (23).

Na Capital cearense 11 pessoas foram assassinadas nos seguintes bairros: Mondubim, Serrinha, Centro, Demócrito Rocha, Álvaro Weyne, Serviluz, Jardim Iracema, Maraponga, Jacarecanga, Sapiranga-Coité e Barra do Ceará.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), outras 11 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Maracanaú (3 casos sendo dois no bairro Acaracuzinho e um no Distrito de Pajuçara), Caucaia (dois casos, em Sítio Novos e Pirapora), Pacatuba (dois casos, no Conjunto Jereissati 3e no Planalto Benjamin), Pacajus (3 casos) e no Município de Itaitinga (na CPPL 1).

Já no Interior do Estado, foram, ao menos, sete assassinatos, sendo dois no Setor Norte, nos Municípios de Paraipaba e Sobral; e cinco no Sul, nos Municípios de Iguatu, Potengi, Barbalha, Jardim e Fortim.

Policial morto

Na madrugada de domingo (24), o soldado da Polícia Militar Francisco Leandro Conceição Santana, destacado na 2ª Companhia do 8º BPM (Aldeota), foi assassinado, a tiros, no cruzamento das avenidas Francisco Sá e Padre Anchieta, no bairro Jacarecanga. Imagens captadas por câmeras instaladas no local mostram o momento em que o carro da vítima é cercado por criminosos em motocicletas.

Nas imagens é possível verificar que os tiros disparados contra o militar foram à queima-roupa. Ele ainda foi socorrido para a Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), mas não resistiu.

O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...