SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Assembléia Legislativa do Ceará homenageia o Grupo Zenir Móveis pelos 25 anos de fundação


Uma bela e justa homenagem foi realizada na noite desta quarta-feira,27, na Casa do Povo Cearense para o Grupo Zenir que celebra os 25 anos de fundação. Uma sessão solene bastante concorrida que foi de iniciativa da  deputada Fernanda Pessoa (PR), requerente da solenidade que ressaltou a história do empreendimento. “É uma grata alegria para a nossa sociedade fazermos esta homenagem ao empreendedorismo. Uma história que começou em 1992, quando o senhor Zenir abriu uma pequena loja de colchões”, lembrou.
Hoje, a Zenir possui 52 lojas e dois centros de distribuição, estando presente em 37 cidades do Estado e com mais de dois mil colaboradores. “A Zenir se consolidou devido sua trajetória de sucesso que teve dois ingredientes, como costuma dizer: muito trabalho e humildade”, avaliou Fernanda Pessoa.

Já a deputada Mirian Sobreira (PDT), conterrânea do homenageado, destacou o papel da empresa no desenvolvimento socioeconômico de Iguatu e do Estado. “Zenir, atualmente, é referência no desenvolvimento econômico do Ceará, pois muitas famílias de Iguatu sobrevivem da sua empresa”, comentou.
O fundador e proprietário da Zenir Móveis, José Alves de Oliveira – mais conhecido por Zenir – agradeceu pelo reconhecimento e pela homenagem recebida. “A Zenir Móveis e Eletros foi fundada com o compromisso com a ética e com responsabilidade social, gerando renda, emprego e investimento para o nosso Ceará”, disse.
O superintendente da empresa, Francisco Bento de Sousa, destacou o equilíbrio empresarial de Zenir Móveis e Eletros no decorrer desses 25 anos. “Zenir tem ensinado  aos funcionários o que é ser e permanecer humilde”, acrescentou.

Conforme o vice-prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira, a empresa tem uma importância vital para a Cidade. “A empresa Zenir é referência no município e reconhecemos o empenho da empresa na colaboração de programas sociais em Iguatu”, afirmou.
Foram agraciados com placas comemorativas os integrantes da empresa: o fundador José Alves de Oliveira; o diretor comercial, Alex de Araújo Alconforado de Oliveira; o diretor administrativo, Alan de Araújo Alconforado de Oliveira; o diretor de marketing, Antonio Emerson de Araújo Alconforado de Oliveira; o diretor superintendente, Francisco Bento de Souza; o supervisor de vendas, Antonio Robério Alves de Oliveira; e o gerente de loja Ilamar Pereira de Oliveira.
Estiveram ainda presentes na solenidade o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, a esposa de Zenir, Maria Solineide Araújo Alconforado de Oliveira, e a filha, Ilana Araújo Alconforado de Oliveira, além de vários colabores e amigos do grupo.

fonte Iguatu. Net  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...