SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Segunda edição de festa literária homenageia Patativa do Assaré



segunda-feira, 25 de setembro 2017



A Festa Literária 7 de Setembro (Fli7) será realizada entre os dias 27 e 30 de setembro. O encontro traz ao público, gratuitamente, uma extensa programação literária e cultural com as presenças de grandes escritores como Gonçalo M. Tavares, Marina Colasanti, Socorro Acioli, Gilmar de Carvalho, Lira Neto, Luiz Ruffato, João Almino, Flávio Paiva e Bárbara Morais. Veja programação completa no site www.fli7.com.br.

Esta é a segunda edição do evento que marca o aniversário da Educadora 7 de Setembro, organização educacional formada pelo Colégio 7 de Setembro e pelo Centro Universitário 7 de Setembro, local de realização da programação, em seu campus Sul, à Avenida Alm. Maximiano da Fonseca, 1395. O grande homenageado deste ano, cujo tema é “A literatura como arte que transforma a realidade,” é o escritor Patativa do Assaré.

Paralelamente à festa, ocorrerão outros eventos, como o II Congresso de Leitura & Educação, o I Encontro de Ensino Bilíngue e o II Encontro das Academias de Letras Escolares. Todos abertos ao público e gratuitos. O Congresso de Leitura & Educação e o Encontro de Ensino Bilíngue pedem inscrições prévias. A curadoria geral da Fli7 é assinada pelo professor PhD em Linguística, Fábio Delano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o 20 de abril virou o dia da maconha nos EUA

Diferentemente do Brasil, onde a proposta de uma PEC foi aprovada no Senado para tornar a posse de drogas um crime independente da quantidad...