SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 17 de setembro de 2017

AIUABA FESTEJOU 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM INTENSA PARTICIPAÇÃO POPULAR

amaury alencar


Com uma intensa participação dos seus munícipes convidados e filhos ausentes do município, o município de Aiuaba, encravado na região dos Inhamuns. festejou com muito jubilo os bons e revividos 61 anos de emancipação política, com uma série de competições esportivas, culturais, caminhada pela paz, missa em ação de graças, corte do bolo medindo 61 metros de cumprimentos na praça da igreja matriz e festa popular no centro de eventos.


O prefeito Ramilsom Moraes, em seu pronunciamento na igreja matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, por ocasião da missa em ação de graças em alusão ao dia do município, destacou ter sido muito muito emocionante como gestor do município, principalmente pelo fato de já estar em seu terceiro mandato embora iniciando essa gestão mergulhada em uma crise política e econômica, e ter herdado da gestão anterior um município sucateado mas mesmo assim, eu estou tentando implementar ações que venham trazer dignidade a população de Aiuaba, mesmo porque a tarefa é árdua e só está começando porém esses desafios nos iremos vencer.

Eu pedi as pessoas paz, para que haja uma maior inteiração entre as famílias de Aiuaba, e o nosso município, possa voltar a conviver de forma bem pacífica, asseverou o gestor municipal.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...