SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Programa anuncia editais com 641 vagas para área de saúde no Ceará



O processo contempla os cursos de Enfermagem, Farmácia, Medicina, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional



20:45 · 27.09.2017

Para Residência Médica são 41 especialidades. Podem participar médicos formados ou formandos com conclusão prevista para até, no máximo, dia 28 de fevereiro de 2018. ( FOTO: Bruno Gomes )

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Unificada para médicos formados ou formandos em Medicina e demais profissionais de saúde. Ao todo, estão sendo oferecidas 641 vagas para Residências em instituições do Ceará, entre elas, o Hospital Universitário Walter Cantídio e a Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará (UFC), filiado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). As vagas são destinadas a profissionais de todo o Brasil.

O edital para a Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Saúde conta com 59 vagas distribuídas no Hospital Universitário Walter Cantídio e na Maternidade-Escola Assis Chateaubriand. O processo contempla os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Já para a Residência Médica, são 41 especialidades. Podem participar médicos formados ou formandos em Medicina, cursando o último semestre e com conclusão (colação de grau) prevista para até, no máximo, dia 28 de fevereiro de 2018.

As inscrições, que vão de 29 de setembro a 8 de outubro de 2017, devem ser feitas exclusivamente no portal do Apoio às Residências em Saúde (ARES), com o preenchimento e o envio online do formulário de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...