SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Senado discute o fim da propaganda eleitoral




A única mudança no processo eleitoral do próximo ano, a ser sentida pelo eleitorado, será o fim da propaganda eleitoral e partidária, caso realmente o Senado aprove um dos dois projetos em discussão naquela Casa, dependendo ainda da aceitação da Câmara dos Deputados, até o fim da primeira semana de outubro, o prazo limite para aprovação de qualquer nova norma para ter efeito em 2018.


Todas as perspectivas de ser efetivada uma reforma político-eleitoral capaz de ser denominada de digna, proporcionando inovação, modernização e moralização da campanha eleitoral do próximo ano e das seguintes, se esvaíram, à noite da última quarta-feira, com as votações na Câmara mantendo as coligações proporcionais, uma das coisas ruins do processo eleitoral. Ao fim do trabalho, conclui-se que tão somente criaram, ao longo dos últimos meses, outras tantas expectativas falsas.


DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...