SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PREFEITO RAMILSON MORAES, POR INICIATIVA PRÓPRIA, VAI À CÂMARA MUNICIPAL E ESCLARECE ALGUNS ASSUNTOS, DENTRE ELES, O PROJETO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA.

amaury alencar






PREFEITO RAMILSON MORAES, POR INICIATIVA PRÓPRIA, VAI À CÂMARA MUNICIPAL E ESCLARECE ALGUNS ASSUNTOS, DENTRE ELES, O PROJETO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA.
Na manhã desta terça feira, 19 de setembro, o prefeito Ramilson Moraes, por iniciativa própria, foi à câmara de vereadores, e aproveitando o momento, dialogou com os vereadores, tando de oposição quanto de situação.
Nos diálogos, o prefeito Ramilson Moraes, fez questão de esclarecer com conhecimento, algumas dúvidas dos vereadores a respeito do projeto de previdência privada. Para Ramilson Moraes, ressaltou que, “jamais colocaria algum projeto que prejudicasse minha gestão ou o povo de Aiuaba que me confiou, quando obtive maioria absoluta nas urnas. Neste momento, eu sou representante destes, e assim entendo que o projeto de previdência própria é o melhor para o município de Aiuaba”.
Diante dos fatos, ficou definido que na próxima seção, dia 26 de setembro, antes do projeto ir à votação, haverá uma audiência para que seja debatido e esclarecido outros pontos do projeto.
Na sequência, o prefeito Ramilson Moraes, agradeceu aos vereadores pelos projetos que estão sendo votados e aprovados, como o da lei do SIM, projeto que beneficia diretamente o pequeno agricultor.
Logo em seguida, o prefeito Ramilson Moraes, aproveitou para conversar e atender às pessoas que o procuravam na saída da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...