SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Deputado Cabo Sabino está no Chile conhecendo como o país combate a criminalidade


O objetivo da viagem do parlamentar cearense é conhecer experiências positivas no combate à criminalidade para propor medidas eficazes na Câmara para reduzir a violência no Brasil







Sabino esteve reunido no Chile com autoridades dos setores de Inteligência

Fernando Ribeiro

26/09/2017 query_builder 11:38



Odeputado federal cearense Cabo Sabino (PR) está em viagem no Chile. Foi conhecer o trabalho dos organismos da Segurança Pública naquele País e teve contato com as autoridades que lidam diretamente com o combate à criminalidade.


O objetivo é conhecer a realidade de outros país e buscar experiências positivas que possa ajudá-lo a apresentar na Câmara propostas que sejam eficientes para reduzir a violência no Ceará e em todo o País.


Segundo ele, a Polícia de investigação policial no Chile possibilita que 92% dos casos de homicídios no país sejam solucionados. “Não há o que comparar quanto aos casos de resolutividade no Brasil, que não passam de nove por cento” comentou o parlamentar.


A visita oficial do parlamentar ao Chile, ressalta, “ tem como objetivo, entender o funcionamento das polícias para propor mudanças eficazes ao Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...