SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Lançado em Aiuaba, o programa Criança Feliz





Com a participação de autoridades municipais, representantes da sociedade civil organizada pais e mães de crianças na faixa etária de 0 a 3 anos de idade, foi lançado na praça da Igreja matriz no município de Aiuaba, região dos Inhamuns. em meio a programação das festividades dos 61 anos de emancipação política, o programa criança feliz que irá proporcionar o atendimento e acompanhamento a cerca de 100 famílias.

conforme a secretária de assistência social do município Mariana Moraes, o programa tem o intuito de proporcionar uma melhor assistência as crianças beneficiadas, por meio de metodologias que venham aprimorar o trabalho de assistência infantil e a melhoria na assistência ao desenvolvimento humano. durante, o lançamento do programa foi ofertado as crianças que participaram do ato brincadeiras, brindes e muita diversão fazendo a alegria da criançada, enfatizou a secretária.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...