SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 23 de março de 2012


Prefeito Agenor Neto e reitora da URCA se reúnem com presidente do TCE para resolver impasse sobre suspensão do concurso.

A Universidade Regional do Cariri (URCA) protocolou, nesta quarta-feira (21), durante reunião no Tribunal de Contas do Estado (TCE), documento solicitando a revogação da medida cautelar que suspendeu as inscrições do Processo Seletivo para Professor Temporário das Unidades Descentralizadas da Instituição, abertas no último dia 6 de março. O certame está destinando ao preenchimento de 168 vagas para docentes nas Unidades Descentralizadas da URCA, nos municípios de Iguatu, CAMPOS SALES e Missão Velha.

O documento foi protocolado por meio da Assessoria Jurídica da Universidade. Segundo o assessor, Jorge Emicles Pinheiro, o presidente do tribunal, Dr. Valdomiro Távora, assegurou que vai empenhar esforços para que a matéria seja levada ao Pleno na próxima terça-feira. Com isso, há possibilidade de que o processo de inscrições seja retomado ainda na quinta-feira da próxima semana. O processo do aditivo ao edital do concurso 001/2012 também foi protocolado junto à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE), para encaminhamento à Casa Civil e posterior publicação.

Reunião no TCE

A Reitora da URCA, Otonite Cortez, acompanhada pelo prefeito de Iguatu, Agenor Neto, e representantes do legislativo deste município, foram recebidos pelo presidente do TCE, para discutirem o assunto. A audiência foi solicitada pelo chefe do executivo iguatuense.

Suspensão do edital

A representação que motivou a suspensão das inscrições do Processo Seletivo para Contratação de Professor Temporário foi proposta pela 5ª Inspetoria de Controle Externo, acatada pelo Conselheiro Paulo Cézar. Foram usadas como base, informações complementares, que, na análise do TCE, deveriam integrar o referido edital.

Iguatu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...