SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 31 de março de 2012


Chaguinha do Acordeon e Cy Vilanova estiveram em Campos Sales nesta Sexta Feira (30 de Março).

Por um acaso, Campos Sales recebeu nesta Sexta Feira dia 30 de Março, Duas Grandes Atrações populares no meio Artístico! O Cantor Sanfoneiro e Compositor Chaguinha do Acordeon, atualmente residente no município de Assaré. Um Artista muito conhecido com suas composições que a muito tempo vem sendo tocada e regravada por outros artistas populares, a pouco tempo fazia Parte da Dupla Sertaneja "Tião Lima e Lian", onde "Tião Lima" é irmão da Dupla "Chitãozinho e Chororó". O mesmo veio fazer a divulgação do seu novo Trabalho, intitulado "O Verdadeiro Amor", e para a alegria dos forrozeiros trouxe sua companheira, a Sanfona; todas as apresentações de Chaguinha foram ao Vivo com sua sanfona. Ele se Apresentou nas Três Rádios Campossalenses, a Rádio Três Fronteiras AM, no programa do Otávio Silva, Rádio Cidade AM, com Sunshine Andrade e Rádio Campos FM com Jonh ìris e Cícero Rodrigues, onde foi bem Recebido e mostrou todo o seu talento!
Mas fomos surpreendidos também por outro Artista, Cy Vilanova, conhecido nacionalmente principalmente por uma composição que estourou no Youtube a musica ,A,E,I,O,U, isso mesmo, foi essa musica que fez com que se apresentasse nos programas da Eliana, do Faustão e de outras emissoras. Cy, da mesma forma que Chaguinha do Acordeon, estava divulgando o Seu Trabalho. Chaguinha, logo após sua apresentação dirigiu-se de volta a Assaré, já Cy, para a Alegria dos Campossalenses, Prometeu ficar para neste Sábado, fazer uma participação especial no Programa "Show de Sucessos" da Rádio Três Fronteiras com Eli Santos, a Partir das 9:00h da manhã! A tarde disse também que Ficará para o Lançamento do Programa "Só Quer Ser" na Rádio Campos FM! E ele vai cantar a música AEIOU - Não perca!!! Neste Sábado!

Eli Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...