SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 20 de março de 2012


Altos e baixos do futebol.

Mais uma semana de altos e baixos no futebol brasileiro. Tanto nos estaduais, passando pela Copa do Brasil, quanto na Libertadores. O sobe e desce esteve presente no Rio, em São Paulo, Rio grande do sul e em Minas Gerais.
Corínthians empatou com Cruz Azul (Libertadores), e sofreu para arrancar outro empate com o comercial – lanterna do Paulistão. De quebra trocou a liderança pela terceira posição na tabela. Fluminense tem 100 % de aproveitamento na Libertadores, mas perdeu mais uma na Taça Rio: 3 X O para o Macaé. Botafogo empatou com o Treze da Paraíba pela Copa do Brasil, mas venceu o clássico carioca contra o Vasco: 3 X 1! Vasco aliás que não saiu de um empate pela Libertadores no meio da semana.
Já o Flamengo... ah o Flamengo! Após estar vencendo o tradicionalíssimo Olímpia do Paraguai por 3 X 0, até os 30 minutos do segundo tempo, cedeu o empate e por pouco não saiu de campo derrotado. Mas está líder no seu grupo da Libertadores. E pela Taça Rio sofreu para vencer o Friburguense pelo placar de 1 x 0, mas só com a garotada.
Destaques
Quem se deu bem na semana, foi o Internacional com uma goleada na Libertadores por 5 X 0 (The Strongest), e outra por 7 X 0 no Juventude pelo Gauchão. O Cruzeiro que aplicou 6 X 0 no Rio Branco do Acre (Copa do Brasil), e 5 X 0 no Caldense pelo Mineiro. Tivemos também uma semana proveitosa para o Palmeiras, que assumiu a liderança do Campeonato Paulista; e o São Paulo que goleou pela Copa do Brasil (4 x 0), e ainda venceu o clássico Sansão (3 x 2).

Jenson Button sobrou na abertura da Fórmula 1 2012, vencendo o grande Prêmio da Austrália de ponta à ponta. Prova que teve o fiasco do alemão Michael Schumacher que abandonou com problemas na sua Mercedes na 12ª volta, e os brasileiros Massa que parou a 11 voltas do fim, seguido de Bruno Senna faltando apenas 4 voltas. O detalhe é que ambos se chocaram quando Massa tentou forçar a ultrapassagem sobre Bruno, o que provocou a saída da corrida. O próximo Grande Prêmio acontecerá na Malásia, às 5 da manhã do domingo dia 25 de março.

Leo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...