SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 20 de março de 2012


Campos Sales: Associações Rurais cadastram comunidade para benefícios do Governo!

Realizou-se na manhã desse dia 20 de Março, no Sitio Varzinha (Popularmente conhecido por Varzinha dos Adão) pertencente a sede rural, o cadastramento para a comunidade, principalmente aqueles que não são beneficiários de programas do Governo, para que os mesmos possam ser agraciados com os benefícios disponíveis, como o Bolsa Família e Programa Brasil Sem Miséria. Para essa cadastro compareceram funcionários da Secretária de Assistência Social. Felizmente toda a Comunidade é beneficiada, mesmo assim, era de grande importância o comparecimento para assinaturas. Foi registrado também, pessoas de outras comunidades presentes para registrarem assinarem, comprovando o benefício. Esse cadastramento está acontecendo em todos os sítios próximos a Sede de Campos Sales, pois nos distritos e sítios pertencentes aos mesmos já foi realizado.
A Associação Comunitária, tem por nome: Adão F. Santiago, e como representantes o Presidente: Rivaldo e Vice Presidente: Maria Páscoal; A pouco tempo, a mesma foi beneficiada com um trator, através do Governo do Estado e Projeto São José, facilitando assim o trabalho dos agricultores daquela comunidade.

(Por: Eli Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...