SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 27 de março de 2012


Dorgival Lins participa do lançamento de pré candidato do PT em Assaré.

Dorgival Lins e comitiva do PT de Campos Sales, participaram no último sábado, na cidade de Assaré, do lançamento da pré candidatura do PT, para prefeito daquela cidade.
A cerimônia aconteceu Câmara Municipal e contou com presenças ilustres dos Deputados Federais José Ayrton Cirilo e José Guimarães, além do também Deputado Estadual, e atual Secretário das Cidades, Camilo Santana. Além é claro, de políticos e lideranças tanto de Assaré quanto das cidades vizinhas.
O que seria apenas uma reunião, entre o PT de Assaré e os partidos de oposição, logo se transformou em uma grande concentração popular. A Câmara ficou pequena para receber a população, e uma estrutura de som foi montada do lado de fora, para que os populares podessem ouvir os discursos dos convidados.
Dorgival Lins, bem como o Professor Faustino (vice presidente do PT Campossalense) e o Sr. Chico Ladeira, foram convidados para fazerem parte da mesa principal. Os três Deputados cumprimentaram nos seus discursos, a caravana de Campos Sales, na pessoa do empresário Dorgival Lins. Coincidências à parte, os Deputados foram contundentes ao falar do apoio que o Partido dos Trabalhadores dará aos seus candidatos, nessas eleições municipais.
Ficou claro para todos os presentes, que haverá a participação direta de Deputados, Senadores, enfim do Planalto, para que o PT possa eleger o maior número de prefeitos da história.
Segundo José Guimarães: "quem gostar do Lula e da Dilma, votará nos candidatos do PT nas eleições 2012.
Está sendo preparada reunião desse porte para Campos Salesonde o PT também tem pré candidato à prefeito. Ainda não tem uma data definida, mas acredita-se que não demorará para ser marcada.

Leo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...