SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 28 de março de 2012


Campos Sales: Acidente com Vítima Fatal no Sítio Caldeirão!

Hoje (28/03/2012), por volta das 13:30h, na Rod. CE 292 (A cerca de 5 km de Campos Sales), Sítio Caldeirão, o Sr. Damião Ferreira de Araujo, 57 anos de idade, aposentado, "Habilitado", Residente na Rua Francisco Ademar de Andrade, 1010, Centro, Campos Sales - ce, segundo informações apuradas, Quando conduzia um veículo Ford Fiesta, Cor Prata, Ano 2003, placas HXV-2331/CE, no Sentido Araripe-Campos Sales, Abalroou em uma moto POP 100, de cor Vermelha, placa NUO-2408/CE, que cruzou de repente aquela pista de rolamento, saindo de uma estrada vicinal, conduzida por Antonio Alves de Sousa, 49 anos de idade, agricultor, "Não-Habilitado", residente no Sítio Caldeirão, tendo como Garupeiro seu Filho menor D.A.S, 13 anos de idade. O Pai foi socorrido para o Hospital Municipal de Campos Sales com uma fratura na perna direita. Seu filho teve morte instantânea.
Para a Ocorrencia, compareceram ao local policiais da viatura da PRE, comandados pelo SGT PM Braga, com apoio dos policiais da VTR-2264, CB PM Soares, SD PM Ivo, SD PM Mauro e SD PM Herbert. e o delegado de Polícia Civil da àrea, Dr. Denis. Acionados, perícia, IML de Juazeiro do Norte. Salienta-se que o condutor do carro envolvido no acidente ficou no local para prestar socorro.

(Por: Eli Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...