SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 29 de março de 2012


Oficina de Teatro do CRAS.

grupo de teatro Cine teatroNeste dia 23 e 24 de Março do corrente ano, o palco do Cine Teatro Governador Miguel Arraes de Alencar não teve tamanho suficiente para tanto talento. Os alunos da oficina de Teatro do CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social, sob a coordenação do professor Flávio Alexandre Ribeiro Rocha (Flávinho) estreou, de forma brilhante, a peça: “O Baile do Menino Deus”.

Os artistas surpreenderam a todos, a platéia em silêncio concentrada no espetáculo não perdia nenhum detalhe das cenas. Parabéns a Administração “Araripe o Melhor Lugar pra se Viver”, os meninos e meninas do teatro do CRAS, as coordenadoras Adriana Pereira da Silva e Helida Germano (e todos que fazer o CRAS), ao professor Flavinho e por fim os nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Dr. Germano Correia pela confiança, credibilidade e a sua maneira de governar não medindo esforços no que se diz respeito a melhoria da qualidade de vida para nossas crianças e adolescentes.

Site Oficial do Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...