SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 20 de março de 2012


Potengi,Ce - Procissão encerra festa tradicional do padroeiro São José.

Os católicos do município de Potengi, distante 645 km da capital cearense, encerraram, dia 19 as homenagens ao padroeiro São José da cidade de Potengi, também padroeiro de Missão Velha e do estado Ceará.

Iniciada em 09 de março, o novenário contou com um grande número de fiéis de Potengi e de toda a região circo-vizinhas. Na abertura inicial o tradicional carregamento do pau da bandeira, missas e novenas celebradas pelo Pe.Cicero e convidados, todas as manhãs caminhada com o santo para os setores acompanhada de alvorada festiva, durante as noites quermeces, barracas, bingos e muita festa realizada através da administração do prefeito Samuel Carlos.

Com muita alegria todos os católicos participaram com muita fé deste que é um dos mais importantes momentos de religiosiadade popular do município potengiense.


Por/Ivanildo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pressões e corda esticada: deputados pressionam e se preparam para derrubar veto a emendas parlamentares e à saidinha de presos

Cercado pelas pressões internas e externas, que podem gerar abalos na economia, como, por exemplo, o aumento no preço dos combustíveis por c...