SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 17 de março de 2012


Carro do Google Maps é visto circulando pelas ruas de Campos Sales.

O carro do Google Maps, foi visto pelas ruas de Campos Sales, nesta Quarta Feira (14/03), ele é o responsável por algumas fotos e dados importantes que são repassados para o site,onde o internauta pode ver e pesquisar sobre o município. O Veículo encontrou-se por um bom tempo na cidade e percorreu algumas ruas, isso é bom, pois em breve teremos novidades da nossa cidade no site. No site do Google Maps não tem praticamente nada sobre pontos da cidade, apenas sua localização, mas usando o Google Eart, você pode ver e localizar bairros e pontos importantes. O veículo também trafegou pelas ruas de Araripe, onde conseguimos esta foto que nos foi repassada.
Google Maps é um serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra gratuito na web fornecido e desenvolvido pela empresa estadunidense Google. Atualmente, o serviço disponibiliza mapas e rotas para qualquer ponto nos Estados Unidos, Canadá, na União Europeia, Austrália e Brasil, entre outros. Disponibiliza também imagens de satélite do mundo todo, com possibilidade de um zoom nas grandes cidades, como Nova Iorque, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras. Juntamente com o lançamento da versão brasileira do Google Maps, a empresa introduziu o Local Business Center, ferramenta que permite com que qualquer empresa faça seu cadastro e seja então encontrada no Google Maps por qualquer usuário. No cadastro as empresas podem preencher seus dados cadastrais, horário de atendimento, formas de pagamento, logotipo e fotos, sendo necessária confirmação do cadastro através de uma ligação telefônica, SMS ou carta. Com uma conta Google, já é possível destacar as suas próprias rotas, pontos e áreas, gerar comentários e compartilhar os respectivos links de acesso ao mapa criado. Uma grande novidade é que o Google está oferecendo as imagens em 3D, onde você pode ver o próprio planeta Terra com geografia e construções em três dimensões com o Google Earth. O Google Earth foi integrado ao Google Maps. Visualização 3D por todo o planeta com o suporte inteligente para mapas direto em seu navegador. (Por: Eli Santos)

Postado por ELI SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...