SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 16 de março de 2012


Aceji promove Encontro de Comunicadores em Catarina
07:22 DANUBIO No comments
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Tudo pronto para o IX Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, promoção da Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), com apoio da Prefeitura Municipal de Catarina e Câmara Municipal. O evento terá lugar, neste sábado, a partir das 10 horas, no Catarina Clube. Antes, porém, haverá missa em ação de graças na Igreja Matriz da cidade. De acordo com o prefeito Jeferson Paes de Andrade, e o presidente da Câmara, vereador Valmir, todos os esforços estão sendo desenvolvidos para o êxito do evento.

A diretoria da Aceji convidou grandes nomes da política cearense para proferirem palestras no Encontro, como o deputado federal Antônio Balhmann, secretários estaduais Nelson Martins, Eduardo Diogo, Bismarck Maia e Camilo Santana, além de grandes nomes da comunicação do Estado. As atividades focarão a problemática local e regional, além das demandas da categoria.
Ao final dos trabalhos, personalidades políticas, empresariais e da imprensa serão homenageadas com a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira, conferida pela Aceji, em reconhecimento aos serviços prestados ao desenvolvimento da comunicação no Ceará.

Uma delegação da Aceji, comandada pelo presidente João Ferreira, segue hoje para Catarina para juntar-se aos demais comunicadores da região dos Inhamuns, no grande Encontro, que promete mobilizar a cidade de Catarina. Mais informações: (85) 3231.5531.

Blog do Danubio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...