SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 14 de março de 2012


Expansão da Caixa no Ceará deve ampliar convocações.

O projeto de expansão da Caixa Econômica Federal prevê a abertura de 91 agências e 50 casas lotéricas no Ceará até 2015, segundo o superintendente nacional da Caixa, Gilberto Ochi.

Em visita a Fortaleza, o superintendente disse que o número de agências no Estado, que hoje é de 63, será mais que o dobro num prazo de três anos.

Nesse período, O total de novos postos de atendimento bancário será de quase 2500 Brasil afora, além das 5000 Casas Lotéricas em processo de implantação. "Nosso objetivo é ter pelo menos uma Casa Lotérica em cada município do País", diz Ochi.

Concurso

Ainda em 2012, 30 agências serão inauguradas no Ceará e mais 16 estão previstas para o próximo ano. Em âmbito nacional, serão abertas 1046 agências.

Para os inscritos no concurso da Caixa, a notícia veio em boa hora, visto que os novos postos devem aumentar a perspectiva de contratação dos aprovados.

O edital recrutava funcionários apenas para cadastro reserva, mas nos dois anos de validade do resultado, o quadro de demanda deve mudar por conta do crescimento da instiuição.

De acordo com Ochi,o projeto de expansão levará a criação de pelo menos 15000 cargos de gerência, o que torna as chances de crescimento na empresa "as maiores e as melhores".

Fonte: Diário do Nordeste.

Obs Conexaoregional:

vale salientar que Campos Sales receberá, ainda este ano, uma agência da Caixa também. Terreno ja foi escolhido. Será na Rua Cel.Baleco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário