SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 30 de março de 2012


90 anos de PC do B.

A Câmara Muncipal de Campos Sales realizou hoje, uma sessão solene em homenagem aos 90 anos do Partido Comunista do Brasil. Por ocasião da solenidade, estiveram presentes representantes de alguns partidos políticos de Campos Sales. O PT se fez presente com o empresário Dorgival Lins, Professor Faustino (vice presidente), André Nogueira e Leo Rodrigues.

Estiveram presentes o Presidente do PC do B de Salitre - José Elidomar, e o seu vice; além do Raul Arrais representando o PTB e ainda Ricardo Bruno do PMN, ambos partidos aqui de Campos Sales. O radialista e jornalista Carlos Alberto tam bém compareceu ao evento e usou o microfone da tribuna, onde fez um relato histórico sobre a chegada do PC do B em Campos Sales, e aproveitou para parabenizar a atual diretoria do partido aqui no município.

Por motivos de força maior, apenas o Vereador Pedro Alves Cavalcante compareceu à solenidade. O mesmo presidiu a sessão e passou inicalmente a palavra para o jovem Felipe Alves (presidente do PC do B, local). Felipe fez um discurso sobre a história do partido em várias esferas - nacional, estadual e municipal - citando "camaradas" que foram importantes não só para o partido, mas principalmente para o contexto político do Brasil, até chegar na conjuntura atual.

Deixou registrado que o PC do B terá candidatos à Câmara Municipal de Campos Sales, e que está muito feliz por participar dessa luta por melhores dias para o município.

To de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...