SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 12 de março de 2012


Grande Festa Esportiva em Araripe.

Aconteceu neste sábado (9) a final da I Copa Cariri-Oeste de Futebol, que teve como sede, o município de Araripe e como palco, o estádio “O Dedezão”. A decisão foi entre as equipes do Vitória (Campos Sales) e Jatobá (Fronteiras-PI).

O estádio recebeu um grande número de torcedores, que vibrava a cada lance da movimentada partida de futebol. No final teve como grande campeão, a equipe do vitória, que venceu pelo placar de dois a zero.

Vale ressaltar o brilho que foi esta competição, onde houve um show de coordenação através do NG Eventos Esportivos, um show de apoio por parte da administração do Prefeito Germano Correia, de Jucélio Alencar, da PREVISA, da Dra. Isabel Batista e um show de cobertura da Rádio Cidade de Campos Sales e do Blog administrado pelo Adriano, que deixaram os torcedores sempre atualizados com as informações sobre a competição.

O campeão recebeu além do troféu, uma premiação em dinheiro no valor de 6 mil reiais e o vice, troféu e 3 mil reais; que foram entregues pelas autoridades presentes. O prefeito Dr. Germano Correia, ressaltou a importância do evento, não só para o Araripe, mais para toda região e que no próximo ano, quando da II Copa, a administração oferecerá uma maior estrutura, inclusive com a construção de arquibancadas e vestiários.

No dia 16 de março no “Spaço Eventus e Produções” acontecerá a entrega dos melhores da competição e logo em seguida tem festa dançante com Cícero do Assaré.

Chagas Sous@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frosty abrirá filial em Sobral e divulga vagas de emprego, confira!

A empresa Frosty, renomada no ramo de gelados comestíveis, sorvetes, picolés e açaí, anuncia a abertura de uma nova filial na região de Sob...