SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 21 de março de 2012


Leitora do "Potengi Na Internet" Marieta Chailane Souza escreveu sobre a festa de São José 2012.

Vou simplificar as coisas Garota Safada simplesmente lançou 08 musicas novas, musicas inéditas, foi lindo! Wesley Safadão mostrou todo seu carisma, fez nosso Prefeito dançar um dos maiores hits do momento; A musica “dança kuduro”, um dos momentos mais legais da festa e emocionantes ele dividiu o microfone com o prefeito, e mostrou um carinho que poucos artistas de seu status têm com os fâns. A galera foi ao delírio, não vou estimar publico porque tinha muita gente, através das fotos vocês podem perceber por si só o tamanho e as dimensões atuais da organização, da estrutura atual de Potengi.

A segunda Atração da noite o jovem Lafaiete, trouxe romantismo ao cantar grandes sucessos sertanejos, a galera curtiu demais, ele extremamente simpático, abalou as estruturas.

Toca do vale, "Eita Forrozão" "Ai meu Deus" hooo cabra arrochado, o publico foi completamente levado a loucura, Toca hoje esta no top das paradas de sucesso, sua magnífica banda, comandada pela familia do vale possui hoje o hit mais cantado, a cara de Potengi, o sucesso “Caranguejo”. Ele embalou lindos momentos, o palco tava pequeno. Fâns e mais fâns queriam chegar próximo do Rei do Vaneirao, o cara tem pegada, tem carisma como pouquíssimos forrozeiros tem.
http://www.blogger.com/img/blank.gif
A noite não! O dia de 19 de março ainda teve Tonny Alves http://www.blogger.com/img/blank.gifo Rei do Arrocha, natural de Potengi, mais estourado na Bahia, a galera não queria ir embora, a festa tava boa, uma festa pra marcar, pois pela enorme multidão, não foi observado quase nada de violência, apenas pequenos incidentes com pessoas alcoolizadas. Nada, mais nada mesmo de fato violento aconteceu, o reforço policial de 58 homens da Policia Militar a qual desde já parabenizamos todo contingente pelo esforço e trabalho.

E o que importa é isso, “Depois de nois, é nois de novo”, Potengi “junto e misturado” nesta festa linda, agora “Andar pra traz só se for para pegar impulso”.

A galera já vive as expectativas para o que veremos em setembro mais não se adiantem tanto em suas expectativas, pois temos as festas juninas e o Potengi Festeiro é tradicional a muitos anos já.

IV@NILDO SOUZ@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...