SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 17 de março de 2012


Confirmado o efetivo de 58 homens na festa do Padroeiro de Potengi dias 17 e 18 de março.

Com informações da Policia Militar de Potengi para assegurar a segurança da população na festa de São José nos dias 17 e 18 de março a policia contará com ajuda de 27 homens no sábado dia (17) e no domingo (18) 31 homens, no total de 58 policias além da ajuda de guardas municipais e Pró-Cidadania, com isto o efetivo convencional do destacamento local que é somente de 3 vai para um total de 58 policiais nos dias que acontece a festa para comemorar a data do padroeiro do município.

A decisão tomada pelo prefeito Samuel em parceria conjunta com o Capitão Victor e o Sag.J Carlos se faz necessário por ocasião do município esta recebendo muitos visitantes devido as atrações renomadas deste ano em praça pública entre elas as bandas de forró, Garota Safada, Toca do Vale e Moleca 100 vergonha dentre outras atrações em uma das festas mais alegre e esperada da região já que é tradição ver um público expressivo que se propaga a cada ano na festa de São José.


Este ano a Administração Municipal, preparou um festa que com toda certeza ficará para sempre na memória de muitos potengienses, vale apena conferir uma festa com uma infraestrutura impecável que irá atrair muita gente bonita, segurança e conforto. O que vai ser uma linda e alegre festa.

A atenção principal
É oferecer mais segurança itensificar a fiscalização do transito, o qual poderá abordar e encaminhar ao DETRAN em Juazeiro do Norte, veículos, principalmente motocicletas, que estiverem com restrições administrativas, principalmente ausência de placas e pendências de qualquer natureza .

Acooól, direção e drogas
Atuação no abuso contra o uso de bebida alcooólica e combate ao trafico de drogas.

Lei do silêncio
Será penalizado também segundo informações as vias de acesso fora da cidade de acordo com a Lei do Silêncio de fatos e perturbação do sossego público em outros locais afastados do local do evento.

Se faz necessário repetir que a prefeitura municipal preparou neste ano uma a exemplo dos anos anteriores desta administração do prefeito Samuel uma estrutura ainda maior oferecendo assim, mais conforto para os que escolheram nossa cidade para curtir esta festa de São José que coincide em dias apropriados para a diversão por cair no calendário em das de final de semana.

Por Ivanildo Souza
"Potengi Na Internet"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...