SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 28 de março de 2012


Comandante se despede de amigos no Crato e anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Campos Sales: vide facebook.

Após 3 anos e três meses a frente do Comando da 5ªCIA/2ºBPM, estou me afastando para uma pré-candidatura a prefeito de minha amada Campos Sales . Certo do meu dever cumprido no combate a criminalidade e dando mais segurança a sociedade, venho aqui me despedir e agradecer a todos os amigos que contribuíram para o sucesso do nosso comando. Amigos do barzinho do Pimenta: Dr. Heládio (amigo particular), Dr. Romel Bezerra, Sr. Hélio, Sr. Marciano, Sr. Dedé Tavares, Dr. Maurílio ( in memoria), Quezinho, Ivo da Coral, Júnior Justo, Dr. Maia, Dr. Ridalvo, Dr. Joaquim, Sr. Valdemir Correia e aos demais amigos daquele local. Ao meu amigo Reverendíssimo Dom Fernando Panico, aos Bombeiros Militares, a Policia Civil, a Guarda Municipal, ao Demutran, ao Ministério Público, aos Juízes, a OAB, aos amigos Taxistas, Mototaxistas, aos Comerciantes, na pessoa do meu amigo Parente (Presidente do CDL), a Maçonaria, a Imprensa de um modo geral, aos que fazem os Hospitais São Francisco e São Raimundo, a Câmara Municipal do Crato, ao meu amigo Samuel Araripe(prefeito municipal do Crato) do qual recebi apoio total durante esse período, ao meu amigo Dr. Leitão, e em especial aos meus amigos Comandados, os quais sem eles não teria alcançado esse sucesso a frente desta Companhia de Polícia. Continuem amigos trabalhando em prol da Segurança Pública, afinal SEGURANÇA PÚBLICA É RESPONSABILIDADE DE TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...