SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 27 de março de 2012


Câmara de Salitre realiza Sessão Ordinária

Após ser invocada a presença de Deus, O Vereador Rondilson Alencar, Presidente da Câmara Municipal de Salitre, abriu às 17 horas desta segunda feira, dia 26 de março, mais uma Sessão Ordinária. Com a presença de seis edis(Rondilson Alencar, Otoniel Oliveira, Dorgivan Pereira, Carlos Costa, Dr. Edmilson Miranda e João Paulo Modesto) e a ausência de três vereadores(Ronaldo Pereira, Carlinhos da Bulandeira e Silvio Pinto), após chamada de verificação dos presentes, foi lida a ata da sessão anterior, tendo sido a mesma aprovada.

Como nada existia na ordem e expediente do dia a ser debatido, o Presidente da Casa, Rondilson Alencar facultou a palavra a seus pares que assim se manifestaram: Dorgivan Pereira, Dr. Edmilson Miranda, Carlos Costa e Rondilson Alencar, externaram votos de pesar pelo falecimento do Sr. Elói Silva, um dos fundadores do Salitre, comerciante e chefe de numerosa família. Ainda, Dr. Edmilson Miranda pediu providências para corrigir falha por parte de um motorista que presta serviço no Hospital de Pequeno Porte de Salitre, que não vêm cumprindo com zelo sua função, tendo sido de imediato apoiado por seus pares. Tendo ficado claro que pedido de providências devem ser tomadas, iniciando pela informação a Sra. Secretária de Saúde e ao Prefeito Municipal, que como se sabe, não admitem tal proceder.

Como nada mais foi discutido, encerrou-se a presente sessão, ficando firmado o compromisso para novo encontro na próxima segunda feira, ou em convocação extraordinária.

Site Rádio três Fronteiras AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...