SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 23 de julho de 2017

Prefeito Ramilson Morais, entrega obras a população de Aiuaba


by amaury alencar













O prefeito de Aiuaba Ramilson Moraes, entregou nesta sexta feira, dia 21 com a participação de inumeras pessoas, vereadores, lideres comunitários, profissionais liberais, secretários municipais e representantes de entidades de classes, mais duas novas obras que estão contribuindo para dar uma nova dignidade aos Aiuabenses. uma praça no Bairro Altos e uma quadra, além de uma quadra poliesportiva no Bairro Bela Vista.

"Estamos cumprindo os compromissos que assumimos durante a campanha eleitoral para recuperar o atraso que o município de Aiuaba viveu nos últimos anos e ainda iremos fazer muito mais pelo povo", disse o prefeito. No ato solene das inaugurações, poderia se observar visivelmente a alegria estampada nos rostos e semblantes destes moradores que receberam esses dois equipamentos da gestão municipal.

Em seu pronunciamento por ocasião da inauguração da quadra esportiva padrão MEC ministério da cultura, que o município de Aiuaba, não contava com essa importante praça esportiva, dotada de vestiários banheiros e banheiros para deficientes, o gestor municipal, foi enfático ao afirmar que esses recursos para a inauguração desta obra ele já tinha conseguido através do Deputado federal Domingos Neto, que destinou recursos no valor de 500 mil reais para a sua construção e que era para ter sido concluída pela gestão anterior.

porém como eles não concluíram em menos de 6 meses da minha gestão eu estou entregando a população, e como o bairro altos é considerado a favela de Aiuaba, com essas obras nós estamos mudando o perfil de vida daqueles moradores, e passando a devolver a sua auto estima. mesmo porque, lá está havendo uma verdadeira mudança, não tem mas casa de taipa, as ruas não estão mas cheias de lixos e recebe agora uma quadra deste porte com uma iluminação adequada, onde os moradores saem da da escuridão em que se encontravam.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Joana Neves, medalhista paralímpica de natação, aos 37 anos

Escrito por Redação No último Mundial, realizado em 2022, Joana conquistou quatro medalhas e quebrou dois recordes Legenda: Ela chegou a ser...