SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Encontro dos Comunicadores do Cariri


No próximo dia 25, especialistas de renome nacional vão dialogar sobre temas que estão na agenda de todo dia: controle social, cidadania e transparência pública. O encontro será das 18h às 20h30, no Auditório do Geopark Araripe, da Universidade Regional do Cariri (URCA). Também será apresentado o Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará, plataforma online que unificará os serviços de Ouvidoria, Transparência e Acesso à Informação.

Vai ser uma prosa de primeira com Fabiano Angélico, especialista em Transparência e Combate à Corrupção, Luciana Zaffalon, especialista em Ouvidoria, e Eulália Camurça, especialista em Comunicação. Eles vão conversar sobre a importância da transparência, do acesso à informação e da ouvidoria na construção de uma democracia melhor.
A participação de comunicadores como você é essencial! Queremos ouvir sua experiência na lida da comunicação e contar com seu compromisso no fortalecimento da transparência e na melhoria da qualidade do serviço público.
Já quer saber mais sobre o Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão do Ceará? Então acessa: www.ceara.caiena.net.
Informações gerais:

Data e horário: 25 de julho de 2017, das 18h às 20h30.

Local: Auditório do Geopark Araripe – R. Carolino Sucupira, S/N - Pimenta, Crato - CE - URCA (Universidade Regional do Cariri) – ao lado do Ginásio da URCA
Contatos:
Assessoria de Comunicação da CGE - (85) 3101-3474
Flávia Salcedo - Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva - Assessora de Comunicação (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br

Postado por flavio pinto às 16:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...