sexta-feira, 14 de julho de 2017

Postos de combustíveis são assaltados e frentista é baleado em Fronteiras



Dois homens em uma moto Honda Fan, de cor preta e placa não identificada, realizaram uma série de assaltos a três postos de combustíveis da cidade de Fronteiras, no início da manhã desta sexta-feira (14).
A ação criminosa teve início no Posto Edileno, localizado na Avenida 07 de Setembro, de onde foram levados aproximadamente duzentos reais e o celular do frentista. De lá os bandidos seguiram para o posto O.S. Combustíveis onde anunciaram o assalto, momento em que o gerente do local, Braz Leal, reagiu e foi alvejado com um tiro no ombro.
Por último a dupla se dirigiu ao Posto Jatobá onde anunciou o assalto, levando uma quantia de aproximadamente trezentos reais e o celular da frentista. Em seguida empreenderam fuga em direção ao município de Pio IX.
Braz Leal foi socorrido por populares, encaminhado ao Hospital Norberto Ângelo Pereira e transferido para a cidade de Picos. A Polícia Militar realiza diligências em buscados criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Educação debate mudanças no Fundeb

quinta-feira, 21 de setembro 2017 A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa promove, hoje, às 14 horas, audiência pública para tratar...