SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeita de Fronteiras consegue mais 100 cadastros para cisternas


lagoadorato


A prefeita de Fronteiras Maria José, esteve na sede da CODEVASF na manhã desta segunda-feira (06), para tratar sobre os problemas hídricos que castigam o município de Fronteiras em virtude de prolongada estiagem.


Na oportunidade, a mesma conversou com o coordenador do Programa "Água para Todos", o Sr. Marcio Leite e diante do que lhe foi repassado, a mesma saiu satisfeita, pois conseguiu junto ao coordenador a instalação de 76 cisternas que já foram entregues as famílias da zona rural do município.


Na ocasião, ainda conseguiu autorização para que a Secretaria Municipal de Agricultura de Fronteiras, na pessoa de Izalberto Luz, atual secretário, que realize o cadastro de mais 100 famílias para que as mesma sejam contempladas com o referido programa, atitude esta que só vem comprovar a preocupação que a gestão tem com a escassez de água, dando assistência preferencial aos moradores da zona rural do município, viabilizando a solução dos problemas que por ela foram encontrados, entre eles além da falta de água, a ausência de assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...