quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Seleção pública de Morada Nova, no Ceará, tem salários de até R$ 3 mil


Estudantes organizam planejamento para se prepararem para concursos públicos (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
A Prefeitura de Morada Nova, no interior do Ceará, divulgou nea última terça-feira (21) edital de seleção pública com 38 vagas e salários de até R$ 3.039. As vagas são para auxiliar em enfermagem, para candidatos de nível médio; e enfermeiro, dentista, terapeuta e médico para candidatos com nível superior.


Os interessados devem fazer a inscrição até 24 de fevereiro, das 7h às 13h, na sede da Secretaria da Saúde de Morada Nova, na Avenida Manoel Castro, 723, Centro.

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista, que ocorre paralelamente ao processo de inscrição. Conforme o edital, serão classificados os mais bem avaliados na entrevista.

O resultado da seleção será divulga em 25 de fevereiro e a contratação temporária é válida pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por seis meses, a critério da administração pública de Morada Nova.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petrobras anuncia revisão de reajustes no preço do gás

Após a disparada nas cotações do gás de cozinha – que subiram 84% para os distribuidores só este ano, dos quais 70% desde o início de junho ...