SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bandidos destroem agência bancária durante assalto em Saboeiro, no interior do Ceará



PERDA TOTAL


O teto e as paredes do prédio foram colocadas abaixo; o grupo ainda atirou contra a PM



Objetivo do grupo era roubar o cofre da agência, diz a PM. ( FOTO: VC Repórter )
07:42 · 17.02.2017 / atualizado às 08:19

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Saboeiro, localizada a 430 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (17). O imóvel ficou completamente destruído.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando dividiu-se em dois. Enquanto parte deles estava no banco, outro ficou próximo ao destacamento da Polícia Militar evitando que militares interferissem contra o crime.

O objetivo do bando, segundo CPI, era roubar o cofre da agência. Para cometer o crime, os suspeitos utilizaram explosivos, que deixaram a agência totalmente destruída. No mesmo momento em que o imóvel era atacado, os outros criminosos que estavam em campana próximo ao destacamento atiraram contra o prédio da PM.

A polícia ainda não sabe precisar quanto ou o que o grupo levou do banco. Conforme o Comando, o fato da agência ter desabado poderá atrapalhar as investigações.

Após o crime, os suspeitos fugiram em dois carros e 4 motos. Até esta manhã, nenhum dos envolvidos havia sido identificado.

15º ataque

O ataque contra a agência de de Saboeiro foi o 15º em 2017. O último crime aconteceu no dia 14 deste mês, na cidade de Redenção. Naquela ocasião, bandidos invadiram, durante a madrugada, uma agência bancária do Bradesco e tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Acabaram fugindo sem levar o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...