SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FORÇAS RENOVADAS.

Por Fabio Lemos




Quem estava sorridente e muito a vontade nesta ultima semana na assinatura da ordem de serviço do Camelódromo aqui em Crato, era o Deputado Estadual Sineval Roque.

Em conversa conosco, Roque falou sobre várias coisas, uma delas foi à felicidade que estava com a boa recuperação de sua filha Maria Clara que passou por uma cirurgia há algum tempo. Ele disse que foram momentos difíceis e de muita reflexão.

Roque, conta com a experiência de 04(quatro), mandatos na assembleia legislativa e agora está pela quinta vez a serviço do estado do Ceará. Disse ainda que o governador Camilo Santana tem sido muito competente na administração do Estado do Ceará, onde muitos estados passam por dificuldades, assim como nosso estado, porém tem reagido muito bem, com as medidas que o Governador vem tomando.

"Estou sempre à disposição para trabalhar pelo meu Ceará e Cariri. O Crato é a cidade onde moro e tenho minhas empresas e nunca abri mão de defender o Crato e nossa região, na qual continuarei a trabalhar muito e respeitosamente com todos para o desenvolvimento do nosso estado, região e Município."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...