SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

COLUNA DO CARLOS...O QUE PENSO...11.10.17

COLUNA DO CARLOS...

O QUE PENSO...




Vamos viver mais um final de semana prolongado em razão do feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e mais uma vez gostaria de tentar colaborar no sentido de alertar para os perigos que vêm junto com feriados desta natureza, onde grande parte das pessoas, famílias inteiras, resolvem pegar a estrada e irem se divertir, o que é normal, desde que todos tenham a consciência necessária de que, no trânsito, e principalmente nas rodovias, direção não combina com álcool e nem com negligência ao dirigir, coisas que podem, numa fração de segundos, causar tragédias que podem marcar pra sempre a vida dessas pessoas.

Recentemente, Campos Sales, famílias inteiras sofreram e continuarão sentindo a dar da perda de quatro jovens, que foram vítimas do trânsito, quando faleceram prematuramente, quando guiavam suas motocicletas e isso tem provocado comoção em toda sociedade.

Aqui neste espaço singelo, venho lembrar, antes que o feriado comece, que vale a pena se divertir, porque é necessário como qualquer outra coisa na vida, mas seria interessante que todos tivessem a consciência necessária de entender que, ao dirigir, ou guiar motocicletas, por exemplo, devemos todos entender que somos responsáveis pelas nossas atitudes, e ainda mais quando, se falharmos, colocamos em risco, não só a nossa vida, mas a de terceiros.

Esse alerta deve ser encarado como uma pequena contribuição, no sentido de que todos possam aproveitar a vida, que deve sempre ser bem aproveitada sim, mas com responsabilidade e consciência de que, assim como é bom ir, melhor ainda é poder voltar.

A COLUNA DO CARLOS...O QUE PENSO...deseja um ótimo feriado a todos e que todos possam ir e vir, de suas viagens, com saúde e paz!  tenho dito!

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...