SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 3 de outubro de 2017

CAMPOSSALENSE MORRE AO COLIDIR DE FRENTE COM CAMINHONETE NA BR 316 EM BACABAL - MA





O Campossalense !Amadeus, mais conhecido como "Badu" não resistiu e morreu na hora no local do acidente. Essa é mais uma triste notícia de tragédias com veículos envolvendo os Campossalenses em poucas horas.
Veja a Matéria de um blog do maranhão sobre o acidente:


O acidente aconteceu por volta das 20h30min, na BR-316 próximo ao povoado Vila Nova Esperança. A informação é que o motociclista veio a óbito no local. Sem documento de identificação o mesmo foi identificado apenas pelo nome “Badu” segundo informes o mesmo é ajudante de pedreiro e morador do bairro Mangueira.

Segundo informações de populares, o mesmo vinha fazendo zig zag na pista quando acabou perdendo o controle da motocicleta vindo a colidir frontal com uma caminhonete Hilux, de cor prata, placa OXX 9537 de Lago da Pedra, que ficou com a frente praticamente destruída..

A motocicleta Pop, cor preta, placa NNI 7449 de Bacabal, ficou totalmente destruída.

O condutor da motocicleta teve as duas pernas fraturadas além de uma pancada forte na cabeça.

Uma guarnição comandada pelo Sgt Genilson foi acionada e posteriormente comunicou o fato à autoridade policial como de praxe e em seguida comunicou também a Polícia Rodoviária Federal através da central de comunicação, que os orientou uma equipe da PRF de Peritoró já estaria a caminho. Os polícias permaneceram no local preservando a área do acidente e controlando o transito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presídios do Ceará tiveram ao menos seis fugas nos primeiros meses de 2024

O Sistema Penitenciário do Ceará registrou seis fugas nos primeiros meses de 2024 e uma tentativa de fuga. Pelo menos 22 presos conseguiram ...