SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


SMS realiza encontro para resgatar cultura nordestina.

A Secretaria Municipal de Saúde por intermédio da Equipe de Estratégia de Saúde da Família da Unidade de Potengi, com o apoio da equipe do Nasf Santarém realiza, nesta terça-feira às 14 horas no Centro Comunitário de Potengi, situado a Rua Dr. João Medeiros Filho, s/n, mais um encontro no espaço de convivência denominado Tapera da Falação.

“A Tapera da Falação tem como objetivo promover uma articulação entre a população e os profissionais de saúde, de modo a proporcionar um ambiente de acolhimento que possibilite o resgate das potencialidades individuais e coletivas”, explicou a nutricionista e organizadora do evento,Válbia Marinho.

O espaço busca resgatar através das diversas formas de expressão a cultura nordestina, os costumes locais de modo a fortalecer a identidade do grupo e os vínculos e afetos construídos no cotidiano da Estratégia Saúde da Família.

Esse ano o convidado especial do evento é o poeta Paulo Varela, natural da cidade de Açu, cordelista reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho junto à cultura popular.

IV@NILDO SOUZ@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

43% da população aponta a saúde como prioridade para os próximos três anos, mostra pesquisa da CNI

Para os brasileiros, saúde pública é uma das maiores preocupações. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Especialista destaca a importância dos i...