SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Plano Municipal de Saneamento beneficia mais 32 municípios cearenses.

Por: Luciano Augusto

Um total de 32 municípios cearenses serão beneficiados neste primeiro semestre de 2012 através dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB), firmados em convênio com Secretaria das Cidades do Estado e Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece).

O acordo trata do abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais e limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, e prevê a elaboração de diagnóstico, diretrizes e ações específicas para cada cidade contemplada.

O convênio, destinado à municípios de até 20 mil habitantes, envolve recursos da ordem de R$ 25 mil, divididos igualitariamente entre o Governo do Estado do Ceará e as prefeituras participantes.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) participam dando suporte logístico e técnico. Todos os documentos do Plano Municipal de Saneamento Básico estão disponíveis na página da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece). www.aprece.org.br.

Confira as cidades que já aderiram ao PMSB nesta etapa:

Alcântaras
Apuiarés
Ararendá
Baixio
Capistrano
Cariré
Carnaubal
Choró
Chorozinho
Fortim
Groaíras
Guaramiranga
Iracema
Itaiçaba
Itapiúna
Jati
Miraíma

Moraújo
Pacoti
Pacujá
Palmácia
Penaforte
POTENGI
Reriutaba
SALITRE
Tejuçuoca
Tururu
Umirim
Uruburetama
Uruoca
Varjota

Cearaagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...