SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Fujita Engenharia é obrigada a reformar Policlínica de Campos Sales.
A obra com problemas físicos denunciados pelo JC deve ficar pronta até o final de março.

Por: Luciano Augusto

A irritação do governador Cid Gomes com as obras da Policlínica de Campos Sales, no Cariri, surtiu efeito. O Jornal do Cariri denunciou, na última edição, as falhas que comprometiam a realização de qualquer atividade no interior do prédio, como pisos cedendo e azulejos das paredes caindo com facilidade.

A equipe de reportagem também confirmou problemas na instalação elétrica da obra. Após visita do JC, técnicos do Governo do Estado e da construtora Fujita fizeram uma reunião no local e constataram os problemas.

A empresa se comprometeu em realizar os reparos necessários e entregar a obra tão logo estivesse apta a funcionar normalmente. O secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos, confirmou que a Policlínica de Campos Sales será entregue à população em 30 dias, entre o final de março e início de abril.

“A empresa foi notificada para corrigir os problemas. O pessoal que vai trabalhar já foi selecionado há alguns meses”, disse. Apesar da demora, Arruda Bastos afirma que a situação é comum e que o setor de Engenharia sempre faz vistoria e solicita reparos.

O secretário de Saúde lembra que outras quatro policlínicas já foram inauguradas, de Baturité, Tauá, Camocim e Pacajus, mas somente a última ainda não está funcionando. Ao todo, serão 12 policlínicas tipo um, com dez especialidades, e quatro do tipo 2.

Empresa

Para a Fujita Engenharia, empresa responsável pela obra, a situação não foge à normalidade. A engenheira Liana Fujita de Carvalho Rocha concedeu entrevista ao Jornal do Cariri e explicou que a entrega do prédio, no primeiro momento, é provisória, para avaliação e solicitação de possíveis correções.

Ceará Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...