SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


CNH Popular em Salitre.

No próximo final de semana, dias 11 e 12 (sábado e domingo), o município de Salitre será beneficiado com o exame de legislação do Detran, onde mais de 500 cadastrados, farão prova com 40 (quarenta) quesitos, sendo 20 (vinte) de legislação, com cada questão valendo 0,35 pontos; e 20 (vinte) de sinalização, com cada questão valendo 0,15 pontos. O candidato que obtiver sucesso, realizará o exame de prática de direção veicular, onde deverá atingir no mínimo a nota 7,00 (sete).

O programa CNH Popular, beneficia inscritos no bolsa família, alunos matriculados na rede pública de ensino médio e fundamental, portadores de necessidades especiais e egressos do sistema penitenciário, maiores de 18 anos e alfabetizados.

O prefeito Agenor Manoel Ribeiro, se mostrando parceiro das ações do Governo do Estado, facilita a prestação de serviço à comunidade, numa prova de que medidas como essa, qualificam e oportuniza a que pessoas com poucos recursos possam adquirir um documento tão importante como a Carteira Nacional de Habilitação.

Site três Fronteiras AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...