SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 12 de fevereiro de 2012


PSD realiza encontro em Araripe.

O município de Araripe foi sede no dia 10,sexta-feira, de um encontro regional da mais nova sigla partidária do País: PSD – Partido Social Democrático. O evento foi bastante movimentado, inclusive com direito a carreata. A comitiva liderada pelo presidente estadual Almircy Pinto, saiu de Juazeiro do Norte e veio passando pelas cidades de Nova Olinda, Santana do cariri, Potengi e por último, Araripe onde teve a recepção do prefeito Germano Correia, que aguardava a comitiva com centenas de filiados e seguidores políticos. Representando o PSD de Campos Sales, esteve o vereador Anderson Ribeiro.

Com a quadra coberta lotada e com a presença do deputado federal Manoel Salviano, dos prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, o Prefeito Germano agradeceu a presença de todos e falou da importância da união de todos em prol de uma política voltada para o bem estar social e que o apoio da sociedade é imprescindível no fortalecimento do partido.

Chagas Sous@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...