SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


ARARIPE: O maior programa de cisternas do Ceará. Secretário Rutember junto aos operarios que trabalharam na execução da obra.

Ararirpe conclui o maior programa de cisternas da região. Que a cidade de Araripe é um verdadeiro canteiro de obras todos nós sabemos. E nesta quinta feira 09/02, o Prefeito Dr. Germano e o Secretário de Desenvovimento Agrário Rutemberg Fortaleza, participaram de uma reunião com os operários que trabalharam na construção das cisternas. O municipio foi contemplado através do governo federal com recursos na ordem de R$ 1.080.000,00 ( Um Milhão e Oitenta Mil Reais) para a execução de obra de construção de 804 unidades. Mais de 3.200 pessoas estão sendo beneficiadas diretamente com este programa que é o maior do Estado do Ceará. O objetivo principal deste programa é oferecer ao homem do campo uma melhor qualidade de vida, e harmonizar o convivio no semiarido. Com a conclusão desta primeira etapa, de acordo com o Secretário Rutemberg, 96% da zona rural de Araripe foi contemplada com o programa. De acordo com o Prefeito Dr. Germano, está pronto o projeto para uma segunda etapa , assegurando assim aos operários mais emprego e geração de renda, além de beneficiar mais de 600 pessoas que em breve recerão em suas propriedades a sisterna de placa para armazenar água para potavél para o consumo do lar durante o perído escasso de chuvas tendo em vista que mais 150 cisternas serão construidas.

Colaborou Duda Brasil.(site Oficial do Araripe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...