SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

FOTO ILUSTRATIVA


Dezoito municípios participam da etapa Sul/Cariri dos Jogos Abertos do Interior.

A cidade de Brejo Santo vai sediar as competições de futebol de campo, basquete, handebol, futsal e vôlei.

Por: Roberto Nascimento

Prossegue até domingo (12), a etapa Sul/Cariri dos Jogos Abertos do Interior 2012. A abertura do evento aconteceu nesta sexta-feira (10) às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Wellingtão, em Brejo Santo. São esperados quase 800 atletas de 18 municípios que participarão das cinco modalidades em disputa.

A cidade vai sediar as competições de futebol de campo, basquete, handebol, futsal e vôlei. Todas as categorias terão disputas no feminino e no masculino. A Secretaria dos Jogos está instalada no mesmo local de abertura e tem a coordenação da Sesporte.

No Ginásio Poliesportivo Welingtão acontecerão os jogos de futsal e handebol, que também terá confrontos na Escola Historiador Padre Antonio Gomes de Araújo. Já na Escola José Matias Sampaio serão realizados os jogos de basquete e vôlei, enquanto as partidas do futsal serão no Liceu Professor José Teles de Carvalho.

O torneio de futebol de campo vai ocorrer no estádio Estádio Geraldão. Para esta Etapa do certame participarão os municípios de Brejo Santo, Cedro, Crato, Farias Brito, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jati, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mombaça, Orós, Porteiras Salitre, Várzea Alegre e Quixelô.

Cearaagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...