SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Salitre realiza evento de Capoeira.

Foi realizado em Salitre o II Batizado e Troca de Cordas de alunos que praticam capoeira no município. Através da Secretaria de Assistência Social, que faz um tabalho junto a Fundação Arte Brasil de Capoeira, entregou a graduação e certificação de 40 alunos do instrutor Iranildo.

O evento contou com a participação do Presidente da Fundação Arte Brasil, o Mestre Pedro, que parabenizou o evento, principalmente o trabalho que a secretaria vem desenvolvendo com as crianças e adolescentes. Foi uma roda de capoeira muito animada, onde contou também com a participação de outros mestres, como o chicão e Paulo, que trabalham também com crianças a arte do Karatê.

A primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Eliane Batista, agradeceu a parceria com a Fundação Arte Brasil e o trabalho dos monitores e instrutores que tem a missão de estar diariamente com centenas de crianças e adolescentes e que a Secretaria não medirá esforços para manter esse programa de socialização e integração esportiva.

Chagas Sous@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...