SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


CAMPOS SALES REALIZA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CULTURA.

A Secretária da Juventude, Cultura, Lazer, Turismo e Desporto, realizou nesta terça-feira, no Auditório do Hotel Municipal a III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CULTURA. A Secretária de Cultura, Magnólia Lima, abriu a Conferência. Fez uso da palavra o Prefeito Municipal Dr. Paulo Ney Martins, onde falou das dificuldades financeiras da Pasta da Cultura, mas, que muito está sendo feito no que diz respeito à qualificação profissional dos artistas.

Destacou ainda a realização da Semana de Bárbara de Alencar, um evento que segundo ele contribui para o resgate da Memória da Heroína e para preservação do bem imaterial sobre a mesma. O Senhor Romildo Sousa, gerente da agência do Banco do Nordeste proferiu palestra sobre Cultura e Gestão Cultural. Participaram da Conferência artistas, educadores, estudantes, Secretária de Saúde: Jovana Crozara, Secretária do Trabalho e Inclusão Social: Tereza Aguiar Martins, Representantes da Secretária de Educação: Mara Lima, Associação dos Artesãos, Associação do Guaranii, Conselho de Pais de Campos Sales, Associação Pestalozzi, AABB de Campos Sales, Grupo Época de Teatro, diretores das Escolas Municipais, Escola Profissionalizante Presidente Médice, músicos e representantes do movimento junino.

Os temas debatidos durante todo o dia nortearam as diretrizes e ações do Plano Municipal de Cultura.

Com informações da Sec. de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNU: governo divulga locais de prova do 'Enem dos concursos' nesta quinta; veja como acessar

Cartão de confirmação ficará disponível na área de candidato, no site da Cesgranrio. Avaliações serão aplicadas no dia 5 de maio em 228 cida...