SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Novas Delegacias são entregues no interior do Ceará.

O Governo do Estado começou a entregar 30 delegacias de Polícia Civil que foram construídas ou reformadas, mas que estavam fechadas, aguardando decisão de inauguração. Algumas das unidades estavam concluídas há mais de dois anos, no Interior. O fato foi denunciado com exclusividade pelo Diário do Nordeste e pelo blog Diário Centro-Sul, em edição de 19 de janeiro passado.

No Interior, a entrega das unidades começou na última quarta-feira. Foram inauguradas as delegacias de Jucás e de Saboeiro. Ontem, foi a vez de Chorozinho e, hoje, de Pindoretama. Depois, será a vez de Cedro, Ipaumirim e Assaré, cujas solenidades de inauguração ocorrerão após o Carnaval. Em Fortaleza, já foi entregue, na semana passada, o 15º Distrito Policial que também permanecia pronto, mas fechado, e a Delegacia de Aracoiaba.

Em cada solenidade de inauguração, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Bezerra, justifica o atraso na entrega das unidades. "Tenho obrigação de dar satisfação e esclarecer a causa da demora na inauguração das delegacias", frisou por ocasião da entrega da Delegacia de Jucás.

Blog Diário Centro Sul.

Observação Conexao regional:

Bom lembrar que no Araripe também existe uma delegacia, alias, bem estruturada que ainda não foi entregue á comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

43% da população aponta a saúde como prioridade para os próximos três anos, mostra pesquisa da CNI

Para os brasileiros, saúde pública é uma das maiores preocupações. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Especialista destaca a importância dos i...