SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Poeta Jurdan lança novo poema intitulado "Tô cum medo das muié".
I
Meu amigo eu to cum medo
Dos homi ficá pra trás
Eu repeti muitas vezes
Muié num era capaz
Quando Lula dicidiu
Entregar nosso Brasil
Pra uma muié gonvernar
Eu pensei: ficou maluco
O cabra do Pernambuco
Vai rasgar seu patuár.

II
Quando as urnas foram abertas
E o resultado saiu
Eu gritei foi em voz alta
Lascaram nosso Brasil
Pra que foi acontecer
Uma muié no poder
Só vai fazer funaré
Os ricos vão pro PF
Essa tal Dilma Roulssef
Ninguém sabe nem quem é.

III
Fiquei mei preocupado
Assim de uréia em pé
Olhando só de bituca
O governo da muié
O que eu pensei foi quimera
A muié ta uma fera
Governando este país
Até cá no meu Nordeste
Que tinha fome pra peste
O povo vive é feliz.

IV
Gonverna com precisão
Honestidade e moral
Os cabras que são corruptos
Tão tudo levando pau
Nosso moeda ta forte
Até na América do Norte
Onde nóis não era notado
Nóis tamo é ganhando fama
Até o Barack Obama
Anda todo arreganhado.

V
Nosso país ta crescendo
É bom pra nossa nação
Eu só to preocupado
É com essa transformação
As muié tomando a frente
Tem ministra, presidente
Manobra, faz o que quer
E o pior acontecendo
Os homi que tão nascendo
Quer tudo é virar muié.

VI
O país ta muito bom
Com essa mudança séria
Sei que é inevitável
Ainda existe miséria
Mas ta no caminho certo
O nosso povo liberto
Com pouca falta de pão
Eu quero encontrar urgente
Nossa grande presidente
Pro mode eu pedir perdão.

Fronteiras Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...