SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Festa de São José Padroeiro de Potengi começa no dia 09 de março.

Potengienses já se preparam para mais uma grande festa que é comemorada no mês de março. É a tradicional festa de São José que é comemorada também em todo o Ceará.

Este ano já esta definido a programação religiosa pelo administrador paroquial, o Pe.Cicero Cabloco. O tema da festa desta edição de 2012 é : São José Fiel Protetor da Igreja.

A programação começa no dia 09 de março na abertura com o tradicional carregamento do pau da bandeira às 16hs e segue até o dia 19 de março data em que marca o encerramento da festa. Todas as noites a partir das 18hs novena e missa na Igreja Matriz com participação de diversos pregadores da região seguida de quermesses e barraca no pátio da Igreja. Dia 16 tradicional bingão de São José com 5 valiosos prêmios. No dia 18 Tradicional Leilão de São José. Dia 19 no encerramento Missa Solene às 09hs, à tarde às 16hs missa, em seguida procissão encerrando com a benção do Santíssimo.

As atrações de shows também já foram divulgadas pela a administração "Potengi de Todos" o prefeito Samuel Carlos aproveitou o momento da festa do ano novo para divulgar pessoalmente as atrações que este ano traz, no dia 17 de março sábado, Forró Dakele Jeito, Moleca 100 Vergonha e Cicero do Assaré. No domingo dia 18 atrações de relevância nacional como Toca do Vale e Garota Safada que promete movimentar Potengi e toda a região circo-vizinhas, a festa este ano é considerada por todos um dos maiores eventos do interior.

Por Ivanildo Souza
"Potengi Na Internet"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...