SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Assassinatos em Campos sales.

O dia de ontem (09) foi bastante movimentado na área policial em Campos Sales. Pela manhã foi encontrado o corpo de um homem identificado apenas como “Cícero”. Por volta das 10 horas a PM foi acionada, onde moradores davam conta de um homem morto dentro de um “quartinho”, uma espécie de ponto comercial na Rua Coronel Baleco. O corpo foi levado ao IML para o exame cadavérico e só assim será revelada a causa da morte.

Já no período da noite, por volta das 8h. foi assassinado Daniel Guilhermes Sales, conhecido “Daniel de Lolô”. O crime foi realizado próximo a Praça Hélio Limas (Praça da Farinha), onde de acordo com a polícia, dois indivíduos não identificados, numa moto, se aproximaram e efetuaram 4 disparos contra o Daniel, que teve morte imediata. A 4ª Cia informou que o Daniel é um velho conhecido da polícia, ex-presidiário e respondia a vários crimes. O corpo também foi levado para o IML de Juazeiro do Norte. A polícia fez diligências, mais até o momento não tem pistas dos autores do assassinato.

Chagas Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...